Resumo do mês de Outubro…

Resumo do mês de Outubro 2014

Resumo do mês de Outubro / 2014

Olha, esse mês não foi fácil não viu!! Voltei das férias lesionada, Os joelhos e o pé não aguentaram a maratona da viagem…rsrsrs.  Depois de passar no ortopedista saí de lá com um encaminhamento para 14 sessões de fisioterapia: três semanas sem parar! =(

Voltar de férias é sempre complicado, é voltar para as antigas rotinas, fazer tudo aquilo que ficou acumulado em casa e no trabalho, e tentar entrar no ritmo de antes… no tranco mesmo!!! Então, fazendo fisioterapia todos os dias, ficou mais complicado ainda, até porque estava agoniada para voltar a treinar, porém teve que ser aos poucos, voltando de leve, sem ir com muita sede ao pote… Tive mais uma etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo neste mês, mas corri com muita cautela, para não voltar a lesionar o joelho, mesmo assim quando cheguei em casa o pé teve que ir pro balde de gelo: doía muito… E dói mais ainda no coração, vindo com cada fisgada aquelas perguntinhas: Será que vou melhorar? Vou voltar a correr e ter mesmo desempenho de antes? Mas aos poucos fui superando tudo isso, e a paz que vem de Deus inundou meu coração quanto a isso… Tudo foi fluindo, a melhora foi constante… o pé ainda dói de vez em quando, mas os joelhos estão bem recuperados da inflamação!

Além disso tudo, teve mais um fator estressante: o TCC da pós-graduação! Já voltei de férias super preocupada, pois no site da faculdade a disciplina não havia sido liberada, não tinha nenhuma informação referente aos prazos a cumprir e não tinha nenhum tipo de orientação! O que fazer? Sabia mais o menos o que queria pesquisar, mas e as diretrizes? É super complicado querer estudar e não conseguir! Essa dificuldade só foi superada depois do dia 15, quando liberaram meu acesso ao site, porém não havia nenhuma informação relevante e consistente, onde estão os prazos das entregas? Nada de orientações, fiquei na mesma…. bláaa!! Somando a todo esse estresse, também estava o curso de Francês, que fica longe de casa e é em um horário péssimo, atrapalhando minha rotina de dona de casa (lavar, limpar e cozinhar)… Mais alguma coisa pra complicar a vida?

Só correndo para aliviar tanto estresse , e além da corrida eu resolvi voltar a nadar também, só quem nada sabe como é bom cair na piscina depois de um dia daqueles e não ouvir nadinha debaixo da água, só o som das suas braçadas… hummm!!!!

Bem, acabou a fisio e o mês também e aqui estou eu: trabalhando, correndo, nadando, fazendo o TCC, ajudando a preparar um evento na igreja que congrego e pensando seriamente em adiar o curso de Francês para 2015… Afinal ninguém é de ferro, né gente?

Eu sou a Sílvia, 29 anos, casada, cristã compromissada, micro empreendedora, atleta amadora, pós-graduanda em Meio Ambiente… E esse foi um resumo do meu mês! Que venha Novembro!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s