Receita de Escondidinho de Frango com Batata Doce

Olá galerinha,

Faz um tempo que eu vi uma fotinho por aí, nas redes sociais, de um tal “escondidinho funcional”, fiquei
com vontade de experimentar, mas nada de me animar a procurar a receita para fazer. Ontem estava
decidida a ir para a cozinha e fazer minhas “experiências” aí me deparei no Instagram com a Receita
que a Nutricionista Mariana Tornincasa postou: juntou a fome com a vontade de comer, literalmente!
Fiz algumas modificações, pois tenho intolerância a lactose e estou tentando desintoxicar o
organismo esta semana (passei mal no fim de semana devido a um purê de batata que comi fora de
casa e provavelmente tinha lactose, o jeito foi cortar o chocolate em plena páscoa…rsrsrsrs).

Aí vai a fotinho do passo a passo e a receita da Nutrindo o Corpo (perfil no IG). Em seguida minhas
alterações:

mosaicoTresUm-5523d4e49f05a

Escondidinho Funcional

Ingredientes:
Peito de Frango
Batata Doce
Azeite a gosto
Temperos a gosto

Modo de preparo:
Cozinhe a batata doce, amasse e faça um purê (eu coloquei apenas um fio de azeite e ervas finas)
Cozinhe o peito de frango e depois refogue e desfie, tempere a gosto. (eu usei pimentão verde, amarelo e vermelho, cebolinha, curry, pimenta do reino e um fio de azeite)

Depois monte em camadas: purê, frango, purê. Você pode gratinar (eu apenas coloquei gergelim por cima) e está pronto! Difícil né?

Este pode ser um bom almoço, lanche ou pós treino, fica uma delícia e alimenta de montão! Curtiu? Então compartilha ; )

Abraços e até a próxima!!!

Deixe um comentário

